Novidades

21/11/2023

Vagas gratuitas para cursos técnicos profissionalizantes na CNEC Unaí

Não perca a oportunidade de garantir o seu futuro profissional em uma instituição de qualidade e excelência. O governo de Minas Gerais, em parceria com a CNEC, oferece mais de mil bolsas gratuitas de estudo para cursos técnicos profissionalizantes.

O Trilhas de Futuro é um projeto do governo do Estado de Minas Gerais que oferece gratuitamente cursos técnicos para os estudantes e egressos do ensino médio. Acreditando sempre no poder transformador do jovem e das comunidades nas quais está inserida, a CNEC busca proporcionar as melhores oportunidades para os nossos alunos. E hoje temos o grande prazer de reafirmar a parceria na 4ª edição do projeto Trilhas de Futuro.

Pioneiro na proposta, desde a primeira edição do projeto, o Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo irá mais uma vez oportunizar centenas de jovens do ensino médio com a formação técnica nos cursos de:


• Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
• Técnico em Edificações
• Técnico em Marketing
• Técnico em Metalurgia
• Técnico em Mecânica

A grande vantagem de se fazer um curso técnico paralelamente ao ensino médio é que o futuro profissional pode terminar os seus estudos e estar pronto para o mercado de trabalho. Além disso, com essa proposta, os alunos contemplados têm direito a receber vale-transporte e vale-alimentação no valor de R$20 por dia letivo presencial frequentado.

Para informações sobre a inscrição, entre em contato com o Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo pelo telefone e WhatsApp (38) 3677-4747. O período de inscrição para as turmas é até o dia 23/11. Aproveite! Inscreva-se hoje mesmo em: https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/

Com o mercado de trabalho se mostrando cada vez mais exigente e competitivo, quem deseja se destacar nesse cenário precisa investir constantemente em estudo e capacitação. E a CNEC almeja, em seu compromisso, abrir as portas para esse conhecimento de forma sólida, a fim de desenvolver as habilidades necessárias e potencializar o currículo profissional de cada aluno.