Novidades

26/01/2023

O Sistema de Ensino CNEC apresenta a Agenda Digital: organize suas aulas e eventos com facilidade!

A CNEC Digital, nossa plataforma educacional, agora contará com uma nova funcionalidade: a Agenda Digital.

A CNEC está sempre em busca de melhorias para tornar a educação cada vez mais acessível e eficiente. Com isso, a CNEC Digital, nossa plataforma educacional, agora contará com uma nova funcionalidade: a Agenda Digital. Essa nova funcionalidade estará disponível para todas as instituições da CNEC no início do ano letivo de 2023.



Com a Agenda Digital, as Instituições poderão incluir o calendário municipal, permitindo que alunos e professores tenham acesso a informações sobre feriados e eventos importantes. Além disso, os alunos representantes de turmas também terão a possibilidade de cadastrar os horários das aulas, garantindo maior organização e transparência para todos os envolvidos.


Não perca mais detalhes do calendário escolar: Agenda Digital da CNEC


Os coordenadores também terão acesso à funcionalidade, podendo criar eventos e configurar os dias letivos. Isso garantirá uma maior interação entre os professores e alunos, além de facilitar a comunicação e a programação das atividades escolares. Além disso, os alunos poderão criar eventos pessoais na agenda, os professores poderão incluir eventos na agenda de suas respectivas turmas e os pais dos alunos terão acesso ao calendário individual de cada filho, permitindo um acompanhamento mais próximo e eficiente das atividades escolares de seus filhos.



A Agenda Digital da CNEC traz acesso fácil e prático ao calendário escolar


A Agenda Digital é mais uma forma da CNEC Digital contribuir para a melhoria da educação, trazendo mais eficiência e praticidade para todos os envolvidos. Fique atento, pois essa nova funcionalidade será lançada no início do ano letivo de 2023 para todas as Instituições da CNEC.