Novidades

03/03/2023

Estudos Orientados On-line

Garantindo a excelência no processo de ensino-aprendizagem, a CNEC investe em soluções educacionais e oferece os Estudos Orientados de forma remota para os alunos.

Cada dia mais, a CNEC se empenha para que a formação dos estudantes seja integral, garantindo a excelência no processo de aprendizagem. Assim, com o objetivo de nivelar e aprimorar os assuntos pertinentes a cada disciplina, ofertamos apoio ao currículo escolar com os Estudos Orientados On-line, que funcionam como uma carga extra de aprendizagem, para que os estudantes possam estudar de forma aprofundada os conteúdos ensinados em sala de aula.

A proposta visa ao atendimento dos alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I e II, com aulas de Matemática e Linguagens Ciências, Geografia e História, além do atendimento aos alunos do Ensino Médio no formato Plantão de Estudos.

De forma expansiva ao aprendizado, a grade curricular do projeto de estudos conta com carga horária total de 38 aulas, integrando as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Química, Física e Biologia. Para o Ensino Médio, ainda serão ofertadas aulas complementares de redação.

“As aulas complementares são extremamente importantes para que os conteúdos sejam melhor fixados, proporcionando condições para um aprendizado mais completo, evidenciado de forma ainda mais incisiva cada etapa do conhecimento, respeitando sempre a individualidade de cada aluno e trabalhando as melhores metodologias sempre de acordo com a etapa escolar do estudante”, ressalta a supervisora da Educação Básica do Sistema de Ensino CNEC, Érica Zanetti.

A proposta é uma forma de incentivo ao crescimento pessoal e estudantil para a formação dos alunos cenecistas, inclusive aos que já estejam acompanhando bem as aulas, auxiliando e tornando o conhecimento ainda mais aprofundado e conclusivo. Dessa forma, os Estudos Orientados garantem o acolhimento necessário, sanando dúvidas e resolvendo as problemáticas individuais de cada aluno nas disciplinas e com o apoio dos professores.

Os Estudos Orientados On-line são ofertados de forma extracurricular, ou seja, o aluno não paga nada a mais pelo benefício, a fim de abranger e preparar o máximo de estudantes possível, oferecendo a oportunidade de buscar e adquirir conhecimentos a partir de qualquer lugar através da nossa plataforma CNEC Digital.

A CNEC trabalha incansavelmente pelo desempenho e preparo dos estudantes. Então aproveite essa oportunidade e garanta o seu aprendizado com os Estudos Orientados On-line CNEC.

Baixe agora os horários disponíveis para o turno matutino e o turno vespertino dos Estudos Orientados On-line.

Para mais informações, entre em contato com a sua unidade e bons estudos.