Novidades

04/05/2023

Corrente do Bem

Pequenos gestos de afeto e amor podem impactar positivamente a vida das pessoas, como demonstrado pela ação proposta às unidades da CNEC. A iniciativa reforçou os valores humanos e ideais cenecistas, visando tornar o mundo um lugar mais empático e am


A CNEC teve o prazer de compartilhar com todos a campanha "Corrente do Bem". As nossas unidades foram envolvidas nessa proposta de espalhar afeto e amor em todos os lugares que passamos. Durante as últimas semanas, testemunhamos inúmeras histórias e momentos de carinho e paz, que nos encheram de orgulho e fizeram-nos sentir ainda mais unidos, como uma grande família cenecista.

As nossas unidades participaram da corrente do bem levando um pouco de felicidade para as pessoas ao seu redor, seja com um abraço, uma flor ou um simples sorriso. Colaboradores, alunos e familiares dedicaram-se a levar um pouco de afeto, seja por meio de um abraço, uma flor ou um simples sorriso. Acreditamos que pequenos gestos podem fazer toda a diferença na vida das pessoas, que eles são capazes de mudar o mundo!

Essa ação é um exemplo de como a gentileza e a compaixão podem ser valorizadas nas nossas relações cotidianas, ajudando a construir um mundo mais empático e amoroso. A CNEC incentiva e apoia iniciativas como essa, que buscam tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Garantindo os nossos ideais cenecistas e de valores humanos.

Agradecemos a todos por fazerem parte dessa jornada conosco e por espalharem amor por onde passam. Vamos continuar a construir uma corrente do bem ainda mais forte e cheia de compaixão. Acesse a nossa galeria de fotos aqui e confira o engajamento das nossas unidades.
Vamos juntos construir um mundo melhor por meio da educação!