Novidades

25/01/2023

CNEC Unaí abre mais Centenas de Vagas Gratuitas para cursos técnicos profissionalizantes

Garantindo uma educação de excelência, o Governo do Estado de Minas Gerais em parceria com a CNEC, por meio do projeto Trilhas de Futuro, oferece milhares de bolsas gratuitas de estudo para cursos técnicos profissionalizantes na instituição.


Investindo e pensando sempre no desenvolvimento das comunidades cenecistas, a CNEC acredita no papel transformador do jovem, e assim busca proporcionar as melhores oportunidades para os nossos alunos. Hoje, temos a satisfação de reafirmar a parceria com o Governo de Minas Gerais, credenciando novamente o Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo no projeto Trilhas de Futuro.

O projeto Trilhas de Futuro, que oferece melhor formação profissional e melhores condições para o desenvolvimento de carreira a estudantes e egressos do Ensino Médio, irá ofertar centenas de vagas gratuitas para cursos técnicos do Colégio CNEC, em Unaí, com um sistema de gestão que acompanhará todo o processo do estudante, da inscrição à conclusão do curso. Além disso, os alunos contemplados têm o direito ao recebimento de vale transporte e alimentação no valor de R$20 (diário) por dia letivo presencial frequentado.

Essa é uma grande oportunidade para estudantes e egressos do Ensino Médio que agora querem investir em um futuro profissional através de um curso técnico profissionalizante, garantindo assim a inserção de maneira mais rápida no mercado de trabalho.

Veja os cursos ofertados pelo Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo:

• Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Técnico em Edificações
• Técnico em Marketing
• Técnico em Metalurgia
• Técnico em Mecânica

Para mais informações sobre como realizar a sua inscrição, entre em contato com o Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo pelo telefone e WhatsApp (38) 3677-4747. O período de inscrição para as turmas de 2023 se inicia no dia 02/02 com encerramento dia 15/02. As aulas têm previsão de início para o dia 27 de abril de 2023. Aproveite! Inscreva-se hoje mesmo em: https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/

Sempre inovando nas suas práticas educacionais, a CNEC investe em conhecimento, e em parceria com o Governo de Minas Gerais, trazem o crescimento pessoal, humano e próspero para a vida de todos os alunos, oferecendo um ensino de qualidade, desenvolvendo e aprimorando habilidades para um futuro profissional brilhante aos jovens mineiros.

Lembrando que a CNEC também está com inscrições abertas para bolsas de 50% para a Educação Básica e o Ensino Superior. Acesse o site da unidade na barra serviços, baixe o edital disponível para pleitear as bolsas e venha ser um cenecista.