Novidades

13/01/2022

CNEC revitaliza suas unidades escolares em todo Brasil

Com um planejamento estratégico para a renovação dos ambientes escolares, a rede oferece ações transformadoras em espaços lúdicos e atrativos para o ano letivo de 2022.

Engajada na construção do saber integral dos alunos e das equipes educacionais, a CNEC trabalha incansavelmente com propostas a fim de proporcionar experiências e aprendizados marcantes para todos os envolvidos. E, nesse sentido, nossas unidades estão passando pelo processo de revitalização dos espaços escolares, enfatizando ambientes estratégicos e convidativos para a recepção dos alunos no ano letivo de 2022.

Nossos ambientes escolares foram revitalizados de forma acolhedora e cativante, com espaços criativos e lúdicos para que as crianças possam estar ainda mais motivadas e estimuladas para o aprendizado. Cabe salientar que o projeto objetiva contribuir para a construção expressiva do processo de aprendizagem, baseada na vivência prática de conhecimentos em locais aprazíveis tanto para as aulas quanto para os momentos de socialização no ambiente escolar.

Com o trabalho em conjunto entre as equipes de Coordenação de Educação Básica da CNEC, do time de Marketing do Sistema de Ensino CNEC e das equipes pedagógicas e institucionais pelo desenvolvimento das unidades, nossas unidades foram renovadas e realizaram propostas que contribuem visualmente para o dia a dia escolar, visto que a influência positiva desses ambientes faz com que as comunidades cenecistas sintam-se também estimuladas a executar cada vez mais ações inovadoras, iniciando as atividades deste ano de cara nova e com muita disposição e pró-atividade.

A rede CNEC acredita no fato de que estar em um ambiente produtivo e ao mesmo tempo acolhedor contribui de forma enriquecedora na capacitação e formação de cidadãos conscientes e aptos a desenvolverem as propostas educacionais com o entusiasmo necessário para a busca do conhecimento. Isso amplia, portanto, as perspectivas de futuro dos nossos milhares de alunos espalhados pelas nossas 67 unidades de Educação Básica e 14 unidades de Ensino Superior em todo Brasil.

Dessa forma, estamos prontos para recebermos nossos alunos em 2022. Então aproveite, visite a unidade mais próxima de você e construa um futuro brilhante com a CNEC! Nossas matrículas estão abertas, corra e seja você também um cenecista!

Acesse https://matriculas.cnec.br para acessar nossa página referente à Educação Básica ou, se você está em busca de uma grande carreira profissional, invista no seu futuro e inscreva-se para o curso dos seus sonhos em https://vestibular.cnec.br ou em https://pos.cnec.br/!

Acesse aqui a nossa galeria de fotos e confira as revitalizações realizadas em nossas escolas!