Novidades

25/01/2022

1ª Jornada Pedagógica - CNEC 2022

A conferência, direcionada à equipe de diretores, coordenadores e secretários escolares, será realizada em formato on-line, via Youtube, de 24 a 28 de janeiro.


Na busca pelo aprimoramento dos processos e soluções educacionais, a Coordenação da Educação Básica da CNEC (CEDUC-EB) e o Sistema de Ensino CNEC promoverão a 1ª Jornada Pedagógica para o ano de 2022.


A programação acontecerá de 24 a 28 de janeiro, no período da manhã, apenas na sexta (28/01) também será realizada no período da tarde. Durante a Jornada estão sendo preparadas dinâmicas de interação, compartilhamento de experiências, alinhamento de processos e palestras.


Os principais aspectos a serem abordados serão o autodesenvolvimento, a motivação e a empatia sobre as relações interpessoais no ambiente escolar. Os encontros contarão com palestras para o compartilhamento de processos a serem executados nas unidades, durante o ano de 2022, projetos propostos, outros que já estão em andamento e formação para a Educação Infantil e para o Novo Ensino Médio.


Aguardamos a participação de todas as equipes das unidades escolares. Juntos, vamos progredir e inovar em 2022!


Baixe aqui o arquivo anexo e confira a seguir a programação completa.