Novidades

15/07/2020

Novo site do Sistema de Ensino CNEC

A CNEC tem o prazer de apresentar para alunos, pais, parceiros e toda a comunidade o novo site do Sistema de Ensino! Nosso site está completamente reformulado e traz as principais informações sobre os nossos serviços e produtos:

Material Didático Próprio: produzimos todo o material didático utilizado nas escolas da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, desde a educação infantil até o ensino médio.

Ensino Bilíngue: Alunos aprendem matérias como ciências e matemática em inglês para promover o domínio da língua desde os anos iniciais escolares.

Programação e Robótica: Desenvolvido para permear todas as disciplinas da educação básica e ainda estimular o raciocínio voltado para a resolução de problemas.

Aplicativo Mobile: Disponível para dispositivos com sistema operacional Android e iOS, o nosso aplicativo permite o acesso de informações acadêmicas para estudantes e pais.

Estudos Orientados Online: Dentro da nossa plataforma, os alunos podem acessar aulas pré-gravadas e um banco de exercícios para aprimorar o estudo.

Para conferir todas as informações acesse o site: https://sistemacnec.com.br/