Novidades

08/11/2019

Estudante da Faculdade CNEC Varginha fica em primeiro lugar no ENEC

A estudante Laís dos Reis Mesquita Lima, do curso de Engenharia de Produção da Faculdade CNEC Varginha, alcançou a nota mais alta no Exame Nacional dos Estudantes CNEC (ENEC). A edição deste ano foi aplicada entre os dias 2 e 10 de setembro, por meio da plataforma CNEC Digital, para dez faculdades e dois centros universitários mantidos pela rede.

Como reconhecimento, Laís receberá um desconto de 100% para fazer um curso de pós-graduação na EAD CNEC.

O segundo e o terceiro melhores desempenhos foram conquistados por estudantes da Faculdade Cenecista de Rio das Ostras (RJ). Alice Lemos Cruz, do curso de Engenharia de Produção, obteve a segunda nota mais alta do ENEC e receberá um desconto de 50% para cursar pós-graduação a distância. A aluna Lohana Cristina Cruz da Silva, do curso de Enfermagem, ficou em terceiro lugar e também poderá fazer uma especialização na EAD CNEC com 30% de desconto.

A Faculdade CNEC Santo Ângelo se destacou por concentrar o maior número de estudantes entre os primeiros colocados do exame – os alunos da instituição conquistaram o 4º, 5º, 6º e 8º lugares.

Já o 7º lugar foi alcançado pela estudante Cainele Tiziana Flesch, do curso de Educação Física (bacharelado), do Centro Universitário Cenecista de Osório.

Todos os alunos classificados entre o 4º e 8º lugar receberão 100% de desconto nos cursos livres disponibilizados na plataforma da CNEC.

Mais de 630 estudantes da educação superior participaram do ENEC, que abrangeu os concluintes dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Odontologia, Nutrição, Tecnólogo em Estética e Cosmética e Tecnólogo em Gestão Ambiental

Confira os estudantes que alcançaram as melhores notas no ENEC 2019:

1- Laís dos Reis Mesquita Lima, do curso de Engenharia de Produção - Faculdade Cenecista de Varginha
2- Alice Lemos Cruz, do curso de Engenharia de Produção - Faculdade Cenecista de Rio das Ostras
3- Lohana Cristina Cruz da Silva, do curso de Enfermagem - Faculdade Cenecista de Rio das Ostras
4- Ana Carmen Engel Johann, do curso de Biomedicina - Faculdade CNEC Santo Ângelo
5- Juliana Salvador Naressi, do curso de Odontologia - Faculdade CNEC Santo Ângelo
6- Graciele Munareto da Silva, do curso de Odontologia - Faculdade CNEC Santo Ângelo
7- Cainele Tiziana Flesch, do curso de Educação Física (bacharelado) - Centro Universitário Cenecista de Osório
8- Milena Biege, do curso de Biomedicina - Faculdade CNEC Santo Ângelo