INCLUSÃO

PROMOVER O CRESCIMENTO ECONÔMICO, INCLUSIVO E SUSTENTÁVEL.

EMPREGO PLENO E PRODUTIVO E TRABALHO DECENTE PARA TODOS

De acordo com o 8º Objetivo para transformação do mundo, os países em desenvolvimento deverão aumentar em, pelo menos, 7% do produto interno bruto (PIB) ao ano. Para isso, dentre as diretrizes, estão listadas propostas de aumentar a produtividade, gerar postos de trabalho, investir em diversificação, modernização e formalização em todos os setores.

Entre as características que devem ser desenvolvidas no capital humano estão a criatividade, o empreendedorismo e a inovação – três pontos que são estimulados constantemente nos colaboradores cenecistas em todo o país.

A partir de programas de formação, a CNEC incentiva os diretores a enxergar cada instituição como unidades de negócios, com o devido planejamento e gestão sistemática e profissional das áreas administrativas, financeiras e de relacionamento com o cliente. Essa visão torna-os líderes em seus negócios, com o devido suporte, mas respeitando autonomia em decisões que exigem conhecimento da localidade e da população local.

Professores e auxiliares são capacitados para uma visão inovadora da educação, atualizado seus conhecimentos e posicionando-se como gestores do saber, verdadeiros orientadores do aprendizado e olheiros de talentos diferenciados nas salas de aula.

A redução das desigualdades também exige condições de trabalho adequadas, justas e que ofereça oportunidades de crescimento ao profissional. O trabalho decente exige respeito, investimento e colaboração mútua entre colaborador e gestores. É nesse sentido que a CNEC trabalha a valorização de seu capital humano e cria estratégias de capacitação que sejam realmente eficientes na rotina das escolas e faculdades

+ PROJETOS

CNEC 2019 - Todos os direitos reservados

Fechar Menu